sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um pouco mais sobre as escaladas na parede da Ostra



Hoje o dia foi mais do que perfeito, com tantas coisas acontecendo, depois de ver o resultado positivo no vestibular, o quê poderia me acontecer de melhor!? Fui escalar com o amigo Fabio Gollum, o dia estava com uma temperatura ideal, depois de entrar em um 7b e outo 7c, para animar os ânimos, rs! Saiu a cadena da via O Berro, um lindo 8c, o oitavo grau mais difícil do setor, sendo esta a segunda cadena da via desde a conquista! Tem aproximadamente 45 metros de via e 12 proteções!
 A primeira foi pelo próprio conquistador e amigo, Fabricio Lofrano, depois de muito tempo, saiu esta linda via que me deixa na cara da via Cavaleiros das Trevas, um lindo 9b, esperando por um pouco mais de dedicação da minha parte e  cadenas da galera.
 ...Como diz o amigo Gollum, oque vale é a qualidade da via e não o grau que a mesma contempla!!! Valeu pela incentivo amigo, eu que nem ia subir mais, achando que já estava um pouco tarde e você me pilhou!
  A parede da Ostra que está situada em Canta Galo, guarda grandes segredos e encantamentos aos seus visitantes, com boa acessibilidade, tem as suas particularidades em seu estilo de movimentação e com proteções de ótima qualidade! Para todos uma ótima escalada nesse final de semana, muita paz para todos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário